Maria Radiante

Adoro kfc

10 comentários

E normalmente pego o meu vício a todos os que me rodeiam.

Não sei exatamente quando foi a primeira vez que provei, mas sei que me apaixonei de imediato mal vi num episódio de Sex & The City a Carrie de balde de kfc, daí a experimentar foi um pulinho, foi ver um restaurante da marca e siga!

Mas é melhor começar pelo princípio, porque sei que muita gente desconhece o fenómeno kfc.

Kentucky fried chicken é como se chamam as pequenas maravilhas de frango panado numa receita de especiarias misteriosas que eu a.d.o.r.o.!!! E não, não é apenas frango panado, muito menos quando nos referimos às picantíssimas hot wings. Claro que burger kings e mcdonalds copiaram a ideia, mas foi só mesmo isso, a ideia!!!

Ora, há, no entanto, algumas coisa que me arreliam assim um bocadinho quando se fala em kfc. Arrelia-me que não haja em todo lado! Porque no sítio onde estive a trabalhar não há e todas as pessoas com quem contatei nesse sítio desconhecem a oitava maravilha do mundo! E isso é privar as pessoas de uma coisa fabulosa! Está bem que assim não ganham direito a uma entrada no peso pesado, mas convenhamos, kfc também não é para comer todos os dias! Quer dizer, agora que o meu metabolismo está mais lento não é para comer todos os dias, porque já foi altura de comer asinhas todos os dias, nos tempos de faculdade quando ia ter com o namorado – agora marido – no final do dia. O nosso encontro passava sempre por aqui a minha pessoa comer kfc… ups…

Mas gente, não sigam este exemplo, e depois se estragam a linha e a saúde? Depois vêm dizer que a culpa é minha, não? Isso é que era bom. Comer ou não kfc é responsabilidade de cada um e eu não tenho nada a ver com as vossas decisões, o.k.?

Claro que quando estiverem a ler este post, se já conhecerem o que refiro, vão estar a pensar em qual será a melhor altura para lá darem um pulinho e se ainda não conhecerem, vão estar imensamente curiosos… Ihihih! É sempre giro mexer com os cérebros dos outros. Ora digam lá se já não estão a salivar? Eu sei que estou, por acaso até já comia um kfczinho… mesmo sendo quase três da manhã até comia…

Aproveitem que é feriado e vão lá conhecer as hot wings maravilhosas! Ou um filetezinho do coronel… tudo versão zinger, claro! Com picante é que nos entendemos.

Ai, o que eu adoro kfc! Vou sonhar com asinhas…

10 thoughts on “Adoro kfc

  1. TAMBÉM ADORO KFC!!!!
    TAMBÉM DETESTO que não exista em todo o lado… Mas gosto que não haja no meuu local de trabalho se não rebolavaaaaaaaaa!!!!
    🙂

    Gostar

  2. já somos duas 🙂 ihihi adoro

    Gostar

  3. minha vida lembras te quando me levas te a comer hot wings sempre que iamos ao shoping la iamos nos comer hot wings e tambem a tia quando veio ca a casa e tu apareceste com um balde de hot wings ela adorou e disse e melhor que leitao hihihi amo te todos os dias mama

    Gostar

  4. Eu prefiro Burger King xD

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!