Maria Radiante

É, eu vejo tudo… 

1 Comentário

No outro dia estava sossegadíssima na esplanada e vi o seguinte padrão de calças de ganga…


Porquê? Qual é a necessidade de criar um padrão sem qualquer sentido? Pior, qual é o sentido de comprar umas calças com este padrão? Alguém, em algum momento deu dinheiro por isto… não consigo perceber o sentido da coisa… eu entendo e gosto de padrões, tenho é dificuldades em gostar de coisas feias… 

Tenho dito, vou só arranjar um bocadinho de linha para cortar os pulsos e já volto… haja santa paciência…

One thought on “É, eu vejo tudo… 

  1. nem consigo perceber q padrao é… mas q é feio … xD

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

