Maria Radiante

As coisas que eu leio

Deixe um comentário

Ontem vi um post num grupo de maquilhagem, alguém a pedir maquilhagem para cinco mulheres “com jeito e barato”… cinco!!!

Qualquer pessoa que tenha usado base uma vez na vida que seja, sabe que maquilhar cinco mulheres demora muito tempo e sabe que barato não é compatível com jeito…

Segui em frente… quando não tenho nada de bom para dizer fico caladinha e sigo a minha vida…

Hoje, não confirmando a proveniencia, mas achando que será a mesma situação, vi um post no mesmo grupo a pedir maquilhagem para cinco mulheres para um casamento… mas pedia uma maquilhadora TAP… apetecia-me tanto ser cínica e perguntar se podia ser Lufthansa em vez de TAP… mas não o fiz, uma vez mais, se não tenho nada de bom para dizer, mais me vale estar calada… nem se deu ao trabalho de ler que escreveu TAP em vez de TOP… é como costumo dizer, só corrijo quando me pagam…

No entanto, o maior problema prende-se com a questão de que alguém vai mesmo fazer o trabalho e levar barato… mas não vai ter jeito e depois vai ser completamente arrasada pelas cinco clientes de um casamento que acham que maquilhar é uma coisa qualquer…

Há uma razão para estes serviços serem caros… não é qualquer um que faz e sim, é preciso toque de artista e a arte não é barata.

Vou só ali respirar pó de glitter e já volto… 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

