Maria Radiante

Necessidade de atenção 

Deixe um comentário

Faço parte de um grupo no Facebook sobre fitness só para mulheres (certo…) e é útil com algumas receitas, mas na maior parte das vezes é só estupido.

Há lá muita gente com falta de atenção e como tal, vão para o grupo buscá-la… os posts mais comuns são de pessoas que emagreceram e como tal colocam uma daquelas fotos super favorecedoras e em seguida a legenda é sempre a mesma: “será que estou bem assim?”

Eu nunca caio na armadilha e não respondo nesses posts… acho desnecessário, mas há sempre meia dúzia de deslumbradas que vão lá dizer “uau!” ou “como conseguiste?” e logo, logo começa a paródia… a resposta que a pessoa queria dar era “porque sou melhor do que tu e consegui ser disciplinada o suficiente para levar a comida e o ginásio mais a sério do que uma religião.”, mas essa ninguém a dá… dizem coisas do género “faço abdominais três vezes por semana” ou “agora como farinha de alfarroba” sim, há sempre meia dúzia de crentes que acreditam e vão para casa barrarem-se do creme anticelulitico que lhes foi recomendado na esperança de que este faça o milagre de desenhar músculos no abdómen… 

irritam-me pessoas falsamente modestas. Eu sei o que sou e o que valho. E se querem saber a minha opinião – claro que querem, caso contrário não tinham lido até aqui 🙂 – todos sabemos o que somos e o que valemos. Quando começam com estas m€£d@$ o meu cérebro desliga e vai dar uma volta. Haja santa paciencia…

Da mesmo vontade de postar: “Olha lá, vou só ali cortar os pulsos para morrer e ver se nasço igual a ti.”…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

