Maria Radiante

Girl power

Deixe um comentário

Primeiro havia só um cão:

image

Depois chegou uma cadela:

image

Conseguem ver o pânico no focinho do Smash? E conseguem perceber a manifestação do poder no focinho da dona do Smash? A Betty? Sim, a Betty é dona dele.

image

– “Adoro almofadas, mas o rabo do Smash é o melhor sítio para dormir!!!”

– “A sério??? Eu não mereço está sorte!!!”

image

– “Finalmente desamparou a loja!”

image

– “Estou aqui a torcer-me todo e nem sequer tenho espaço, mas não me levas a melhor. ”

Girl power no seu melhor.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

