Maria Radiante

Brangelina já chega

2 comentários

Nunca fui team Brad. Considero que melhorou com a idade, mas convenhamos, o senhor sempre foi bastante insípido. Já no que toca à sua ex cara metade… eu sempre fui team Angelina.

Vejamos: tem mau feitio, fez de Lara Croft, é gira todos os dias, há-de ter 500 anos e vai continuar com tudo no sítio. Go Jolie!!!

Acham mesmo que o Brad pãozinho sem sal ia durar muito tempo? O Brad é, na melhor das hipóteses, fofinho. Se é para ser só fofinho, nem valia a pena sair de casa!

Mas claro, quem sou eu para opinar sobre o que quer que seja? Sempre fui team Johnny Depp e consta que se não batia na mulher, pelo menos também não a tratava bem…

Adiante, já estou cheia de ouvir falar na morte do Brangelina. Logo, logo eles arranjam alguém e vai ser outro filme fabuloso…

Agora parem lá de me invadir o feed do facebook com esta suposta notícia. Já não se aguenta!!!

Post Sriputum: Alguém se lembra de quando esta tatuagem ainda existia? Yep, bem me parecia que não… Brad Billy Bob II Pitt…

VARIOUS STAR PORTRAITS

Mandatory Credit: Photo by MUNAWAR HOSAIN/REX (372503f) ANGELINA JOLIE – 05 JUN 2000 VARIOUS STAR PORTRAITS

 

2 thoughts on “Brangelina já chega

  1. tb nc fui fa dele, mt menos da relaçao dos dois.. e ja n posso c a noticia lol mas confesso q as piadas q teem feito com a aniston tem graça :p
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

