Maria Radiante

Cozinha Radiante…

Deixe um comentário

… Ou não.

Deixei de beber leite já há muito tempo, mas gostava. Às vezes faço leite de côco em casa, mas apesar de eu gostar, não sabe a leite, obviamente. Já experimentei fazer leite de aveia, mas não gostei do sabor, o que é estranho porque gosto de aveia.

Não, leite de soja ou leite sem lactose não estão, de todo nos meus planos. Demasiado processados para mim.

Mas há que insistir até encontrar algo.

Veio cá parar leite de aveia de supermercado… Super processado, mas está cá, não vai para o lixo.

Na cabeça da Radiante, se vem do supermercado, vai ter um sabor melhor do que o leite de aveia que eu fiz. Certo? Errado. Sabe ao mesmo, só fica é mais caro. Não gosto de leite de aveia. Decidi pôr-lhe ovomaltine. Funcionou. 1 copo com 500 colheres de ovomaltine deu para disfarçar o sabor da aveia…

Agora, a pergunta para o milhão de euros, quão saudável será? Leite de aveia de compra com meio frasco de ovomaltine?

Um dia, ainda vou conseguir substituir o leite em vez de o evitar apenas.

Vou só ali afogar-me em leite de aveia e já volto.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

