Maria Radiante

Guilty pleasure

Deixe um comentário

Antes de seguir, peço já desculpa a todos os que vou dececionar, mas lamento, quando entraram no link já sabiam que o blog era meu e que era eu a decidir o que aqui se coloca.

Eu, às vezes, ou muitas vezes, não consigo resistir a uma boa dose de azeite. E não, não estou a falar de comida que isso eu sou mais “team óleo de côco”. Estou a falar de música mesmo. Daquela que, às vezes, tem tanto azeite que dá para escorregar. Faz-me lembrar a excursão que saía na Resende no piso de cima do Maia Shopping aos domingos quando lá trabalhava. Iam diretos para o Continente e paravam em todas as bancas de promotoras para tomar o pequeno almoço. E o almoço, duas horas depois. E o lanche e o jantar e dava 23h e eu ainda lá estava à espera que se pusessem a monte… Sim, eu sou do tempo em que deixavam as reles das promotoras fazer dois turnos seguidos. Passei lá muito fim-de-semana inteiro a levar com a turma do azeite. Adiante que o parêntesis já vai longo.

Às vezes, gosto de música azeiteira. Já todos sabem que gosto de Spice Girls: girl power, go! Recentemente, dei comigo a gostar disto que aqui vai, se bem que já gostava disto, por isso, nada de admirar que uns anitos depois, o Enriquito queira bailar outra vez e me agrade na mesma…

Quando era miúda decidi inscrever-me nas aulas de dança da escola e sim, já na altura consegui levar para lá meio mundo comigo. Não sei era onde tinha a cabeça, porque eu não sei dançar e porque, lá está, a coordenação não é o meu forte… Mas a verdade era que eu gostava de saber dançar como as miúdas do “Bailamos”. Não sei, é pena.

Fiquem lá com o belo do guilty pleasure, que eu vou ouví-lo em repeat mais umas 50 vezes.

 

 

Post scriptum: Isto é para bailar “hasta las diez” da noite ou da manhã? FIquei confusa, desculpem.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

