Maria Radiante

Há já 3 anos?

Deixe um comentário

Há 3 anos, escrevi este post onde dizia que depois de me desintupir de medicação me ia entupir de margaritas e de guacamole com doritos.

Amanhã estou de folga…

Acho que quando chegar a casa às tantas depois do trabalho vou fazer as compras ao jumbo online e incluo os doritos do meu coração e amanhã passo o dia nas dipas…

Menos o abacate. Esse tenho de o ir buscar eu, ou corro o risco de me mandarem um abacate verde com a textura de uma cenoura e que não dá para fazer guacamole.

I ❤ mexicano. Ou tex mex. Ou tudo que leve abacate e picante. E margaritas. Guacamole, nachos e margaritas e sou uma miúda feliz.

 

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

