Maria Radiante

Está na hora da lista

Deixe um comentário

Ah pois que eu já ando cheia de ideias para o natal. Não, não é de decorações, nem de comidas – bem, de comidas, também é, mas isso é todo um outro post, não me interrompam o pensamento, se faz favor – é de prendas, mesmo! Para mim, claro. Podem chegar-se à frente que eu não me importo e como fui eu que pedi, não é surpresa e como tal está tudo bem (odeio surpresas!!!).

Ora cá vai.

A primeira novidade é que eu vou querer maquilhagem! Decidi cortar com a tradição dos outros anos em que me deram meias (a Urban Decay e a Sigma fazem meias também? Não estou a perceber) e optei por escolher maquilhagem.

Claro que quero ficar Naked mais uma vez no natal. Aliás, eu já percebi porque motivo a Urban Decay tem uma linha que se chama Naked, é mesmo porque depois não sobra nem tostão para comprar mais nada e uma pessoa tem de andar nua. Nua, mas com sombras fabulosas nos olhinhos!

Quero esta, que já queria no aniversário, mas que só saiu em setembro:

Estou para morrer por esta lindeza que vai ficar tão bem a fazer amizade com as outras quatro… Sim, também já tenho a Naked on the run que é maravilhosa e essa sim, chegou no aniversário (pensei que nunca pedia maquilhagem…)

Também queria esta, mas tendo em conta que só vai ser lançada agora em novembro, não deve chegar antes do natal:

Linda e pensada pela Gwen. No doubt que é fabulosa.

Estou a precisar de batons em condições: Podem ser Mac ou Lime Crime. Não sou esquisita:

Também quero mais coisas, mas como são de usar todos os dias, não contam como prenda, óbvio!

Ora bem, também decidi este ano que quero roupa, sapatos e carteiras. Sou mesmo imprevisível, uma verdadeira caixinha de surpresas! Houve um ano que me conseguiram dar duas carteiras iguais porque eram a minha cara, acreditam que fiquei com as duas?

E o prémio carteira gira do ano vai para a Mia da Fiorelli. Qualquer uma. Até o nome é fofinho:

E também quero botas over the knee, porque isto de ir ao crossfit e cair nas caixas ao saltar dá cabo das canelas e não dá para andar assim de canelas pisadas à mostra:

O vestido e o casaco podem vir incluídos, que eu não me importo. Menos a gola alta do vestido. Isso não, que eu morro sufocada.

E pronto. Roupa do costume. Vestidos, calças, camisolas, saias. Sim, estou a precisar de tudo. É o que faz mudar de número na roupa, as coisas deixam de servir e temos de comprar tudo novo. Ó que chato! Ir às compras é um aborrecimento.

E então, já decidiram o que me vão dar?

Sejam radiantes! Façam um comentário!

