Maria Radiante

E agora?

Deixe um comentário

Este título que me saiu é tão anos 90 (“18 anos,  e agora?” – alguém se lembra, ou é fruto da minha imaginação como a protagonista do post de hoje?) que a qualquer altura alguém se vai levantar e dizer “É meu.” (e deste, dos preservativos dos anos 90? Mais alguém se lembra ou sou eu a sonhar outra vez?).

Vamos falar de coisas sérias.

Sabem aquela vontade que bate no final de um dia de trabalho cansativo de ir beber uma Somersby (ou o que quer que apeteça!!!) para a varanda da sala? É, hoje deu-me disso… mas eu fiz noite e trabalhei até às sete da matina e a vontade bateu quando todos os outros tomavam o pequeno-almoço… ups, melhor não…

Pronto, fui dormir que o meu mal era sono e assim a vontade passou.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

