Maria Radiante

#NoFilter

Deixe um comentário

Pré Scriptum: muito trabalho, crises de asma, exames na faculdade, exames no hospital, férias, falta de vontade, ginásio. Pronto, já dei as desculpas todas.

Post: Ai que vocês “não sabem nem sonham” o farta que eu ando do raio do #NoFilter. Cada vez que vejo essa m#$%& num raio de uma publicação apetece-me desatar à chapada em alguém. Agora é tudo sem o raio do filtro. Tiram uma foto, é sem filtro. Escrevem uma citação bonita, é sem filtro. Sem filtro fico eu e aquilo que me apetecia escrever nesses posts é que é sem filtro. Mas sem filtro mesmo que eu já nasci assim e às vezes fica-me muito difícil disfarçar…

Tenho dito, vou só ali cortar os pulsos e tirar uma foto e pôr #NoFilter. Porque que raio de filtro é que se põe nuns pulsos cortados? O filtro dos brilhinhos? Melhor não, as purpurinas ardem nas feridas, de certeza…

Fiquem mas é com os Molotov e com o que eu acho dos #NoFilter: Apocalypshit.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

