Maria Radiante

Momento consumista do dia

Deixe um comentário

Como já estamos quase no inverno (aliás, eu acho que só tivemos uma semana de verão…), estes dois deviam vir morar para minha casa. O casaquinho é maravilhoso e fica-me mesmo mesmo mesmo bem! As botas… bem, as botas são pantufas de andar na rua (e quando não são da ugg deformam, por isso, se é para andar de pantufas na rua, vou andar com umas em condições) quando está frio e eu suspeito que este ano vai estar muito frio e como eu sou a gaja que tem sempre os pés gelados, há que começar a pensar em andar um bocadinho mais quentinha e como também sou a gaja de usar t-shirt o ano todo, o casaco tem de ser quente.

Aqui ficam os fofinhos. Nada de irem a correr esgotar-me o xs e o 35/36 que isso não tem piada.

1255216505_1_1_1

5991-kids-classic-ugg-boots-chestnut

Sejam radiantes! Façam um comentário!

