Maria Radiante

Post do dia que vale pela semana toda

4 comentários

Carta curta e aberta

Cara Cláudia Vieira,

Adoro-te de coração. Acho-te talentosa, gira de morrer e inteligente também.

Posto isto tudo, tens marcação com o Ami James e pedes-lhe que te tatue meia dúzia de números??? Tens noção que o Ami te estava a tatuar e a achar que eras louca? Para tatuar uma data ias ao tatuador da esquina e o resultado seria o mesmo. Vou repetir. Tens marcação com o Ami James. Outra vez. Com o Ami James!!!

Ai que eu não posso.

Continuo a gostar de ti, mas desceste uns pontinhos na minha consideração.

Com o Ami James! É o mesmo que ter hora com o Dali para te perpetuar e dizeres, “Tira-me antes uma fotografia que eu gosto mais de coisas realistas.”. Só que com o Ami ainda é pior, porque está vivo e tu tiveste a oportunidade de ser tatuada por ele e pediste-lhe uma data!

Estou para cair para o lado.

Adoro esta tatuagem que vos deixo (foi feita pelo Ami, claro!!!). Era algo assim que eu pedia. Uma data… vou só ao Rock in Rio pedir ao Ami que me corte os pulsos e já volto.

https://i1.wp.com/static.ddmcdn.com/gif/ny-ink-304-ami-james.jpg

4 thoughts on “Post do dia que vale pela semana toda

  1. Adoro o que escreves, e já passou muito tempo que não nos vemos, e isso minha menina tem que ser corrigido!

    Gostar

  2. Não vou dizer grande coisa que ainda sai “batatada” mas não concordo com as tuas palavras.
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    The Sweetest Life

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

