Maria Radiante

Eu sou um…

2 comentários

… adoro, em segredo, aquelas tretas do “que cor és?” “que filme és?” “em que país deverias viver?” que aparecem no facebook. Nunca publico os resultados porque faço os testes por carolice, mas este eu tinha de partilhar.

Sou um unicórnio. No mundo das personagens místicas eu sou um unicórnio. Já percebi porque motivo sempre adorei os desenhos animados “My little pony” (e ainda gosto!!! No outro dia estive a ver episódios no youtube!).

É, sou um unicórnio. Posso pintar o meu cabelo às cores também? É que eu gostava!

Fica o texto:

“Unicórnio

Você é uma pessoa nobre e boa. Você é um daqueles heróis pacíficos que melhora o mundo sem confusão e barulho. Por fora você é cuidadoso e reservado, sua força maior é interna. Você não confia em muitas pessoas pois sabe que muita gente quer se aprovveitar do seu coração puro e bondoso.”

https://i0.wp.com/fc09.deviantart.net/fs70/f/2011/132/4/0/omg_rainbow_pony_by_saitenyo-d3g7bh2.jpg

https://i2.wp.com/37.media.tumblr.com/1dab0cc6524650f1bd42e612bbd02ce1/tumblr_mmcbeyOTph1r2rv1ao1_500.jpg

 

 

2 thoughts on “Eu sou um…

  1. Também sou doida por esses quizzes. Adorei o teu resultado e descrição! 🙂
    PS: Quero o meu cabelo às cores *_*
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    The Sweetest Life

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

