Maria Radiante

O meu cãozinho

2 comentários

É, tenho um desses. Há umas quatro noites que se esgueira para cima da cama durante a noite. Não me chateia, mas nunca o faz porque tem a mania das independências (se deixasse virava imperador cá do sítio!) e andava a achar o comportamento estranho. Hoje lembrei-me que lhe troquei a almofada e as mantas há uns cinco dias (nada que eu não faça constantemente!)… uma almofada mais fofinha e fresquinha, uma manta lavadinha. Pois… digo eu! O que vale é que já está tudo lavado e seco outra vez e troquei para as anteriores… já está a ressonar na caminha dele. Estava com saudades da almofada favorita. Problema resolvido.

2 thoughts on “O meu cãozinho

  1. Animal inteligente! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    The Sweetest Life

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

