Maria Radiante

Boa semana

2 comentários

… que a minha não começou lá muito bem.

Ora bem ontem fui fazer a corrida da mulher: 4,5km a correr, 2km para trás a passo até encontrar quem foi comigo mas não correu e mais 2,5km até à meta a caminhar. Ah e 1km até ao carro para voltar para casa…

Passei a tarde de ontem com a cabeça a estourar e aproveitei que hoje só trabalhava de tarde para  dormir à hora de almoço. Mas de manhã lá me dirigi ao ginásio para a consulta de nutrição… nem vou comentar… é melhor não.

Mas estou mesmo decidida, hoje fui buscar take away para me despedir e acabou.

Amanhã espero que more cá em casa uma pessoa diferente de mim e sem vontade de comer pão…

2 thoughts on “Boa semana

  1. Sabes que nem sempre temos que fazer sacrificios se soubermos fazer exercicio e controlar as doses, certo? 🙂
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂
    The Sweetest Life

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

