Maria Radiante

Comentário de cão

2 comentários

Só para manter os equilíbrios, antes de ir para a cama fui buscar meia caneca com estrelitas sem leite. O senhor cão sentou-se ao meu lado e eu perguntei-lhe:

“Smashinho, estás à minha beira porque me adoras ou porque queres ver se há chuva de estrelas para os teus lados?”

Não me respondeu e lá lhe dei meia estrelita… mastigou como se não houvesse amanhã daquela maneira irritante que me faz revirar os olhos e, não contente com o espetáculo, acabou de ruminar a meia estrelita e pôs-se a monte.

Gosta mais de estrelitas, está visto.

Olha lá se eu te digo “The dog days are over”? Depois é “run faster for your [human] mother”!!!

2 thoughts on “Comentário de cão

  1. A música é bestial. 😉
    E conheço tão bem essa atitude com os meus cães. Ainda há pouco a minha cadela, que esteve 12horas em jejum para ser operada, foi roubar um pão à cozinha. –’
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂
    Diário d’uma novata

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

