Maria Radiante

E a boa da educação?

Deixe um comentário

Pois… há gente que estava na fila do pão quando se andou a distribuir os bons modos…

Faço todas as transações online, mas ainda não posso levantar dinheiro no meu computador em casa e, como tal, às vezes, lá tenho de me deslocar a uma dessas coisas de onde sai dinheiro pela parede. Mas fixe, fixe é quando chego lá e tenho um mono qualquer a fazer 500 mil transações e se esquecem que faz parte da cortesia, no mínimo, dar a vez ao fiz de três transferências…

Tenho dito. Gente, tenham respeito pelos outros, ninguém tem que esperar que vocês paguem as contas todas numa só vez. Por favor! Haja pachorra!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

