Maria Radiante

Oh, Sandra Oh…

Deixe um comentário

Spoilers alert.

Não leiam se ainda não viram o episódio de ontem. Desde já aviso que é para depois não se queixarem que eu conto as coisas sobre as séries e mimimi, blablabla, whiskas saquetas.

A Yang vai mesmo embora de Grey’s Anatomy. Ainda esperei que durante o desenrolar da série a Sandra Oh desistisse da ideia, mas pelos vistos nada. Vai ter um hospital só para ela em Zurique… quem a condena? Eu não.

Era mesmo só para desabafar estas ideias porque a senhora é a minha favorita porque é reles como eu.

Tenho dito. Acho que vou rever as 500 mil séries já para ir matando saudades da Yangzinha. Oh, Sandra Oh!

https://i2.wp.com/audreymagazine.com/wp-content/uploads/2013/08/cy-gif-1.gif

Sejam radiantes! Façam um comentário!

