Maria Radiante

Marido que repara

4 comentários

Pois, eu tenho um desses.

No fim de semana, toca de pôr 50 camadas de maquilhagem, experimentar o batom chaos da nyx que chegou na quarta, pôr pó hd e mais o diabo a quatro e apresentar-me ao marido perguntando: “Estou bonita?”

Sabem o que me respondeu torcendo o nariz e franzindo a sobrancelha? Eu digo:  “Não, a tua cara está estranha!”

Acham normal? Já me estava a preparar para o insultar quando olhei para o espelho e percebi que faltava o contorno… Eu não uso um contorno muito evidente, mas depois de pôr a base fica tudo uniforme e igual, sem contorno nenhum claro que estava estranha!

Ponto para o marido que não me deixa sair fazendo figuras!!!

4 thoughts on “Marido que repara

  1. Estou certa que estarias linda e maravilhosa na mesma!!!!
    Porém é sempre bom ter alguém que repare nessas coisas!!!

    Gostar

  2. Ui acho que nunca apanhei nenhum assim, e quando digo isto é contando com o marido das outras (já diz a música :P).
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    Diário d’uma novata

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

