Maria Radiante

Coisa que me irrita nº 820 mil

4 comentários

A Salsa. Sim, a marca, que contra a erva aromática não tenho nada. Também me irrita o molho de salsa que, na realidade é um pleonasmo, mas isso são outros 500 e podem sempre ler o post do link.

Durante anos vi maus cortes de calças para mulher nesta loja e como tal foi-me crescendo um ódio de estimação aliado ao facto de não perceber o objetivo de comprar calças feias e caras.

Pois que estou certa de que leram o meu post sobre o meu pequeno problema em encontrar calças justas (vá, é só carregar no link para ficarem elucidados) que não deslizem durante o tempo todo – irrita-me profundamente.

Nos últimos tempos tenho usado menos calças de ganga e como tal vinha a adiar a compra de umas novas porque só a ideia de as procurar já me deixava com palpitações, mas depois pedi ao cérebro que começasse a funcionar para tentar descobrir como contornar a coisa. Decidi pôr o preconceito de lado e ir ao site da salsa. Primeira coisa que vejo: “Promo”. Gosto disso. Segunda coisa que vejo: guia para descobrir que calças queremos. Também gosto disso, coisa estranha… Terceira coisa que vejo: umas calças justas e com uma cinta mais subida bonita (sim, porque odeio as cintas subidas do arroz 15 que agora se usam). Pensei: “A cinta mais subida é capaz de não permitir que as calças desçam… E o elastano não deixa de ser confortável, assim… Acho que gosto disso”.

Fui experimentá-las a uma loja. Apaixonei-me e tenho umas calças novas… da Salsa. Lá se vão os anos de juras sobre nunca na vida comprar calças na Salsa…

JPG_19b800cbbbe551e6cf29be20dc7abe9d

 

4 thoughts on “Coisa que me irrita nº 820 mil

  1. Eu cá amo calças de cintura subida! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    Diário d’uma novata

    Gostar

  2. ahha 🙂 por acaso nunca comprei calças na Salsa mas ouço falar muito bem.

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

