Maria Radiante

Panic room

2 comentários

Sei que uma panic room é supostamente uma sala secreta onde alguém se pode esconder em caso de necessidade.

Certo? Certo.

Cá em casa eu é que estou em modo panic por causa de um room. O marido decidiu pôr luzes nas estantes do escritório e tenho o quarto em pantanas… Já para não dizer que amanhã não estarei em casa de tarde e ele planeia começar a pôr livros na sala para ter espaço para manobrar as estantes… E vai-me desmontar a mesa do escritório… Ai que eu vou ter um ataque de pânico aqui no quarto que vai ser um mimo!

Até tenho medo de quando chegar a casa amanhã e já estou a imaginar o monte de tralha que vou ter para organizar quando for para voltar a pôr os livros todos no sítio…

Alguém me mande vibrações das boas que eu acho que nos próximos dias vou andar em modo pânico a toda a hora.

Melhor, acho que vou cortar os pulsos durante uns três ou quatro dias e depois regresso à vida.

Vai ficar assim, ó:

FOV7A9JGGPETBLX.MEDIUM

2 thoughts on “Panic room

  1. *muita, muita força*
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    Diário d’uma novata

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

