Maria Radiante

Saia, sandálias e manga curta

2 comentários

Tenho-vos a dizer que, apesar de haver por aí muito boa gente a achar um disparate andar de pernoca ao leu só porque ainda não é verão, não quero nem saber e desde o fim de semana que aboli as calças.  SEM MEIAS!

Acho uma idiotice quando se começa a criticar só porque sim. Mas estamos no inverno para andar de sobretudo? Eu estou na primavera e para mim, isso significa pernoca ao leu e mais nada! Quero lá bem saber o que os outros acham ou pensam… é comigo que eu tenho de viver, não é com os outros.

E acrescento que quem critica é inveja pura e dura! Queriam ter coragem para fazer o que apetece, mas as convenções sociais dizem o oposto… Paciência. E só não vou para a praia (esta semana) porque não gosto de ir sozinha, porque mal o marido esteja de férias a ver se não me vou lá esparramar na toalha. Precisamos de vitamina D para sermos felizes, eu e a minha pele!

Ai que há gente que valha-nos o senhor!

2 thoughts on “Saia, sandálias e manga curta

  1. Eu não o faço mas não é pelo o que os outros pensam, é mesmo por ser uma friorenta de primeira. xP
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    Diário d’uma novata

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

