Maria Radiante

Recomeça

Deixe um comentário

Recomeça,

se puderes,

sem angústia

e sem pressa.

e os passos que deres

nesse caminho duro

do futuro

dá-os em liberdade

enquanto não alcances,

não descanses.

de nenhum fruto

queiras só metade.

Torga (de memória e com a certeza de que falta uma segunda estrofe)

Tenho saudades de voltar ao Radiante. Está para breve o recomeço, sem data marcada, mas está para breve. O Radiante é das coisas boas que me fazem feliz. É das coisas que define quem eu sou. Eu sou a minha escrita. Sou a minha vontade de ser ouvida, Sou aquilo que explano. Voltarei. Muito em breve. E com uma carrada de novas irritações que eu desconhecia.

 

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

