Maria Radiante

It’s Sigma, baby!

2 comentários

Sei que vos mostrei os meus pincéis quando me chegaram a casa e sei que até fiz um vídeo onde os uso, mas sei que isto dos pincéis é uma coisa fabulosa, mas só sabemos o que realmente valem depois de uns meses a uso. É aí que ficamos a saber se se aguentam ou se se desfazem na primeira vez que usamos e nem sobrevivem até ao primeiro banho…

E tenho a dizer que a Sigma, it’s Sigma, baby. Os pincéis têm tantas cerdas que eu nem sei como secam tão depressa! São super macios, fazem exatamente o que prometem e, minha gente, ainda não perderam nem um pelinho!!! E eu lavo-os constantemente ( os de pó mensalmente e os de creme/líquidos todas as semanas).

O kit que eu comprei já não existe (F80, F82, F84, F86, P80, P82, P84, P86), mas o kit que o substituiu tem mais dois pincéis, o F88 e o P88 (são como o flat kabuki F/P80 mas em versão angled).

E querem saber, estou à espera do kit de olhos (comprei o básico e depois logo evoluo para os específicos) com sete pincéis fofinhos. Podem demorar até meio de fevereiro a chegar… comprei na black friday sem portes e agora espero e é se quero!

Posto isto, vi ontem na Sephora um flat kabuki por 10€ e depois de ter experimentado esta modalidade para a base, nunca mais quero outro tipo de pincel (a menos que apareça algum melhor!!!), por isso é de aproveitar, minha gente!

wpid-DSC_0477.JPG

Se quiserem saber para que uso cada um deles, avisem!!!

2 thoughts on “It’s Sigma, baby!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

