Maria Radiante

Wishlist 2014

2 comentários

Ora bem, aqui vai a minha listinha para 2014:

1) Continuar a ser feliz com quem me quer bem, Smash incluído;

2) Saúde para mim e para os que me rodeiam (só me dou com quem me faz bem, política da casa.);

3) Euros e estabilidade profissional;

4) Recomeçar a correr e ir de novo fazer um bocadinho de surf nas espumas 😉 ;

5) Perder o raio dos cinco quilos que ando a tentar perder há cinco milhões de anos, ou baixar um número de calças também serve;

6) Fazer o curso profissional da Make Up For Ever;

7) Ganhar coragem para fazer tutoriais (hoje fiz um toda contente, mas fiquei sem bateria a meio… não era para ser!);

8) Começar a comer melhor outra vez;

9) Tirar sempre a maquilhagem à noite, antes que seja tarde demais;

10) Ouvir boa música em bons lugares (de preferência sem pó);

11) Férias em sítios bonitos;

12) Paz mundial!

E umas camisolinhas novas… e uns eyeliners fofinhos… e sapatinhos, que vai abrir uma Fashion Clinic na Praça e até já tenho borboletas na barriga (a da Boavista era muito fora de mão)…

https://i2.wp.com/www.travelsworlds.com/wp-content/uploads/2013/12/hawaii-waves-photographynatures-best-photography--the-view-from-inside-a-hawaiian-wave-qsoqvrw4.jpg

2 thoughts on “Wishlist 2014

  1. Espero que consigas atingir os teus objectivos 🙂 Sim, ainda hoje a usei em conjunto com a Vice 2 para fazer a minha maquilhagem para a passagem de ano. Eu estou a adorar, agora quero ver se compro as outras duas. Depois irei falar dela no blog 🙂 Beijinho e bom 2014.

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

