Maria Radiante

Eu e os sugus

Deixe um comentário

Quando era miúda havia sempre sugus em casa dos meus avós. A relação que eu tenho com aquele pacotinho de caramelos vai além do amor por um docinho. Os sugus são a lembrança de que fui uma sortuda e que me saíram na rifa seis lindos avós e mais uns quantos que fui adotando. Sim, seis. Os pais da minha mãe, os pais do meu pai e o casal que tomou conta de mim e da minha irmã que eram nossos avós também, de coração que é o que importa.

No outro dia, fui com a mamã ao shopping e ela disse-me que o papá da Radiante se queixava que tinha saudades de quando eu e a minha irmã íamos com eles passear e pedíamos gomas e roupinha nova. O objetivo era sensibilizar-me para lhes dar netinhos, mas eu disse que o Smash só come ração e não usa roupa (a não ser o camuflado para a chuva). Mas disse prontamente que ainda o podemos fazer: Um pacote de sugus, gomas e roupinhas novas são sempre coisas que eu adoro…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

