Maria Radiante

I <3 color

Deixe um comentário

… Technicolor, mais precisamente.

Recebi o e-mail da minha amiga Sephora com uma super promoção em cima do preço de saldos para a paleta Technicolor da Make Up For Ever e achei que tinha de vir morar cá para casa e fazer companhia às minhas outras fofinhas.

Já sei, acho que estou a ficar completamente viciada e está na minha wishlist o curso da MUFE (sim, até já pedi preços e datas!!!) de maquilhagem. E sim, há de ser para 2014 (espero) que é para depois vos poder mostrar coisas com mais propriedade, em vez de vos mostrar aquilo que aprendo de forma autodidata no youtube…

DSC_0608

Sejam radiantes! Façam um comentário!

