Maria Radiante

The Hobbit – Spoilers alert

2 comentários

Não é natal sem senhor dos anéis, que é como quem diz a versão Hobbit. E claro que nós lá fomos ver o senhor baixinho e descalço.

Mas tenho-vos a dizer, isto é tudo muito bonito, mas eu já não tenho 20 anos e aguentar três horas de filme é dose. Entrámos às 14h e saímos às 17h certinhas. Minha nossa senhora!!!

E depois deste bla, bla, bla intencional, já posso lançar a pergunta que se me colocou mal acabou o filme: Um filme de três horas atrás de um raio de um dragão e não há tempo para o matar? O filme fica a meio? Para o ano há mais? A sério? Mesmo? Senhor Peter, tinha mesmo de terminar o segundo filme naquela cena? É mesmo só para nos deixar a querer que seja natal de 2014?

Tenho dito, vou hibernar até ao natal de 2014 para ter este filme em mente para quando for ver o último capítulo…

https://i0.wp.com/b-i.forbesimg.com/markhughes/files/2013/12/The-Hobbit-Smaug-4.jpg

2 thoughts on “The Hobbit – Spoilers alert

  1. xD É por isso que eu gostei do livro, pequenito e rápido de ler. 😛 Não fico intrigada. 😛
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    Blog | Facebook

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

