Maria Radiante

Fast post: capicua???

2 comentários

Naonde (sim, é para ler tudo juntinho) é que hoje é uma data capicua???
Anda todo mundo a dizer isso, mas, lamento, ainda não percebi…

Uma capicua é algo que podemos ler da esquerda para a direita e da direita para a esquerda que vamos sempre ler o mesmo. Ora 13-12-13 ao contrário é 31-21-31…

Quando era miúda tinha uma capicua de estimação de um filme de terror em que a personagem Sabina era a bruxa Anibas. E eu tinha uns 10 ou 12 anos e já sabia isso…

Que grande falhanço, não? Ó gente, informem-se antes, boa?

2 thoughts on “Fast post: capicua???

  1. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin’ para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

