Maria Radiante

What else?

2 comentários

Pois, só podia ser Nespresso. Comprei uma Essenza no natal de 2008 para a nossa casa quando a tivéssemos. Esteve na caixa original até ao natal de 2009, altura em que comprámos a casa e decidimos fazer cá o natal para 14 tendo apenas sofá, televisão e Nespresso. Funcionou muito bem, mas nós não tomamos café… por isso não trabalha muitas vezes e em agosto de 2012 tinha cá os meus primos de Gaia e os da Alemanha e fui para tirar café e… nada. Avariou. Morreu. O café saía frio. Não me preocupei porque nós não tomamos café… Este ano, no verão decidi ver se ainda estava avariada mesmo. Estava. Já nem ligava. Em setembro telefonei para o apoio e disseram-me logo para não arranjar (ficava por 79€), que se não era urgente, para esperar pelas promoções do natal. Impecáveis!!! Se alguma vez pensei comprar uma Dolce Gusto, nesse mesmo dia a Nespresso garantiu que eu me mantivesse com eles, sem dúvida. E ainda bem que o fiz, comprei uma Pixie linda por 59€ (para além do desconto da marca, a Media Markt também decidiu baixar o preço!). Quando penso que a minha Essenza custava 150€ (com 50€ que depois devolveram, mas que tive de pagar na altura) e que algo do género da Pixie estava fora do orçamento (especialmente porque não tomamos café…) até me dá dores de cabeça.

É só para que se saiba que já se pode tomar café por estes lados!!! Não tomo café e estou tão contente!

https://i2.wp.com/www.nespresso.com/ecom/medias/sys_master/public/8887643537438/UK_C60-GB-RE-TX_mediaMainHD.png

2 thoughts on “What else?

  1. Curiosamente, ou não, a minha nespresso também data de dezembro de 2008, que foi também o ano em que eu e o marido juntamos os trapos, e aos trapos juntamos um filho! 😀 lembro-me bem de nesse natal ficar muito mais feliz com a nespresso do que com o filho…
    Again, curiosamente, ou não, hoje, sem qualquer hesitação venderia a nespresso só para poder ter outro filho! 😀
    Já agora, há por aí interessados? 😀

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

