Maria Radiante

I was trying to sleep

Deixe um comentário

… when everyone woke up.

O dia de hoje foi assim. A rinite anda a chatear-me e decidi por todo o trabalho de lado e tentar dormir mais um bocadinho de manhã (enquanto me posso dar a esse tão raro luxo) para ver se a coisa melhorava, o problema foi o aspirador de alguém… ao menos se fosse na minha casa… Ninguém se quer oferecer umas horitas para me vir aspirar a casa enquanto eu durmo mais um bocadinho?

Fica o Noiserv. Vi-o no outro dia num showcase da Fnac. One man band em fantástico. Eu gostei muito.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

