Maria Radiante

A precisar de…

Deixe um comentário

… férias por favor. Ando a enlouquecer. E o pior ainda não veio. As quartas são muito más, mas esperem até que todos os dias da minha semana sejam quartas…

Preciso de organizar a garagem com urgência. Preciso de organizar a capa de arquivo das coisas da casa. Preciso de preparar o segundo período todo, para ontem!!! Preciso de fazer três trabalhos para a faculdade. Preciso de estudar para três exames (e tentar passar a todos!). Preciso de descansar. Preciso de dormir. Preciso de ir sair com o marido. Preciso que as próximas três semanas e meia passem a correr, mas muito devagar. Preciso de fazer arroz doce e aletria (a receita de uma pessoa que tomei por minha amiga durante tantos anos e que do nada achou que afinal a amizade não importa. Ela que perde. Eu ainda me lembro dos bons momentos de amizade e continuo a lembrar-me dela quando faço esta receita. Eu é que era a boa amiga e não me arrependo de o ter sido. É por isso que sou feliz e estou de bem com a vida.). Preciso de cozinhar muffins de aveia.

Preciso de parar cinco minutos e se calhar é pelo blog que vou começar. Infelizmente já ando a postar posts diários, mas duas ou três vezes por semana, mas acho mesmo que vou ter de parar. Sei que nunca o faço e de todas as vezes que o digo, normalmente, no dia seguinte vem uma vontade enorme de escrever e um sentimento de culpa quando não aproveito a inspiração. Mas estou mesmo exausta.

Bem, vamos indo vamos vendo.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

