Maria Radiante

Pensamento do dia

Deixe um comentário

Acho que chego a uma altura em que devo fazer menção à coisa porque todo o mundo fala nisso. Não sou a maior fã da seleção. Peço desculpa, não me diz nada. É como as maçãs. Também não me dizem nada.  Não é que não goste (de maçãs e da seleção), é só que me é indiferente. Posto isto, tenho a plena consciência que o Ronaldo é, sem sombra de dúvidas, um embaixador do nosso país além fronteiras, mas eu não consigo ser fã dele. Não é por nada de especial, é mesmo porque não o acho nada bonito e não consigo compreender quando dizem que ele é lindo de morrer. Eu não acho. Nada. São gostos e gostos não se discutem. Consigo perceber que há gostos para tudo, e certamente haverá quem ache o senhor bonito.

Ora, não vou mencionar o apuramento, nem a Pepsi, nem nada disso que já toda a gente mencionou. Vou apenas fazer uma pergunta: A que culto é que o Raul Meireles se juntou? É  que é para eu não entrar lá… Eu acho que vou rezar aos santinhos todos para lhe enviarem uma máquina de cortar cabelo/barba pelo natal. Aliás, acho que lhe vou enviar o vale de desconto que tenho para uma máquina dessas da Braun, porque aquilo só pode ser falta de euros… Sem comentários. E andava eu a discutir a falta de beleza (na minha opinião) do Cristiano!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

