Maria Radiante

Parabéns, papá da Radiante

2 comentários

Dire Straits, Sultans of swing.

Sim, o meu pai foi feito no dia dos namorados e por isso é que nasceu dia 14 de novembro, exatamente nove meses depois do dito dia. Os meus avós são uns românticos (os paternos e os maternos também que esses nem esperaram pelo dia dos namorados e resolveram logo o assunto dia um de fevereiro para a minha mãe nascer a um de novembro). Mas tem mais, o dia dos namorados é especialmente produtivo para os lados dos meus avós paternos já que o meu tio mais velho que o meu pai um ano nasceu a 15 de novembro… Ah pois…

2 thoughts on “Parabéns, papá da Radiante

  1. Olá filha, gostei muito apesar de só ter lido passados catorze dias, obrigado beijos.

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

