Maria Radiante

Bon Jovi and I

2 comentários

Pois que hoje ouvi isto e lembrei-me dos dias passados com a amiga D. em casa da amiga I. de quem nunca mais ouvi falar e que um dia gostaria de rever.

Bem, a minha relação com os Bon Jovi sempre foi de amor-ódio. Amor porque têm canções fabulosas e ódio porque gostar de Bon Jovi era azeiteiro, por muito giro que o senhor fosse. Agora lembrei-me de duas fotografias que eu e a amiga D. tirámos (ainda estão na casa dos meus pais), eu com a Super Jovem (ou algo do género) na página dos Nirvana e a amiga D. na página dos Bon Jovi. Sim, na altura não tirávamos 5000 fotos numa tarde… se tirássemos umas 10 por ano já íamos com muito sorte. Tenho pena que na altura não desse para tirar 5000 fotos numa tarde. Tantos momentos que a memória não conseguiu eternizar e que numa simples fotografia poderiam ser recuperados. São tempos que já não voltam mas que ficaram para sempre impressos em que somos hoje.

Fica a música: Always

bon jovi always 13

2 thoughts on “Bon Jovi and I

  1. Bia, Realente a sintonia perfeita!
    Mas sempre foi assim, não foi? Exceto realmente com estes dois grupos musicais onde não cruzávamos agulhas!
    De repente encontramo-nos para um café (ou pseudo jantar em feira de artesanato) e tumba carteiras iguais (cores diferentes), De repente dá-me vontade de expressar a gratidão que tenho pelos amigos e tumba um post da amiga mais preciosa a relembrar esta verdadeira pérola. (BTW também não tenho sabido novidades da I., cruzei-me com ela há anos, estava a tirar o curso de educação física e feliz, mas depois disso não soube mais. Um dia vou lá bater à porta dos pais dela para saber coisas 🙂 )
    Finalizando, só quero mesmo relembrar que o teu carinho e amizade me corre nas veias e isso não seria a pessoa feliz que sou hoje! 🙂
    Um beijo bem grande!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

