Maria Radiante

Um dia destes…

Deixe um comentário

… faço o meu próprio tutorial de cabelo. Só porque sim. Um dia arranjo coragem e pronto. E também faço um tutorial com a minha Naked 2. Ou mostro a minha maquilhagem. Ai, ao menos se eu tivesse coragem para essas coisas todas!!!

Talvez um dia. Até lá fiquem com dois dos meus tutoriais favoritos: o de cabelo pela Camila Coelho e o dos olhos pela Carli Bybel. Não os sigo à risca e por isso é que um dia arranjo coragem e faço os meus.

O da Camila:

O da Carli:

Sejam radiantes! Façam um comentário!

