Maria Radiante

Ai Naked, Naked…

2 comentários

Pois que a amiga R. me enviou uma coisa super baphônica (é para ler com sotaque de português com açúcar, por favor) para o facebook e vem já para a wishlist.

Não sei muito bem o que pensar… Há sites que dizem que é falsa 100% (porque está à venda no aliexpress), há outros que juram a sua veracidade e mostram a prova de compra da Sephora. Não sei de nada, sei que já imagino aquela cor Nooner a fazer par com a minha Tease da Naked2 e com a Hustle da minha futura Naked original. Um toquezinho  de Blackout para esfumar no canto exterior do olho e um Bootycall para iluminar a parte de baixo do olho.

Ai que eu quero tanto. Ai que são as cores que mais favorecem os meus olhos, ai que a minha lista de desejos para o natal nunca mais termina e o marido vai-me mandar plantar batatas e vendê-las para poder comprar as carradas de coisas que eu quero…

Naked35

 

2 thoughts on “Ai Naked, Naked…

  1. Se fosse a ti não arriscava, não costumo fazer guerra contra as falsificações mas com os perigos que algumas transmitem se calhar até devia começar. =X Ainda por cima já tens a Naked2, ter a Naked não vai fazer grande diferença, acredita. 😛
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    Blog | Facebook | Youtube

    Gostar

    • não! se for uma falsificação eu não compro de maneira nenhuma! já me chega fazer alergias a bons produtos originais, não preciso de fakes para isso 🙂 . o wordpress tinha este comentário no spam, só o vi agora por acaso 😦 . beijinhos!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

