Maria Radiante

Era uma vez…

2 comentários

… umas pantufas.

Está certo que já as tinha desde que casei há 3 anos, mas eu gostava delas e davam-me jeito porque me aqueciam os pés que andam sempre gelados.

Mas há quem ache que as pantufas têm ar apetitoso e que são de comer, consta-se que esse indivíduo se chama Smash… Pois. Comeu-me as pantufas de vez.

Já as tinha começado a comer no inverno passado, mas arrumei-as quando passei para os chinelos de verão e nunca mais me lembrei delas, hoje pareceram-me um bocadinho deslavadas, mas tinha os pés frios e calcei-as. 10 minutos depois, tinha o carteiro a bater-me à porta e decidi calçar-me. Deixei-as no quarto e quando voltei tinha a duas na sala e uma chuva de esponja tinha acabado de cair no chão. O Smash matou uma das minhas pantufas e depois cansou-se e ficou sentadinho a gozar os despojos da sua grande batalha. Agarrei nas pantufas e nos pedacinhos de esponja e deitei tudo ao lixo. E depois ainda fui limpar vomitado. Duas vezes. Sim, a pantufa caiu mal ao cãozinho. Os intestinos da pantufa tinham um “quê” de indigesto…

Parvalhão, é só o que me ocorre chamar-lhe. Mas eu gosto dele na mesma. Mesmo com os meus pés frios. Aliás, é só ver o olhar de santo e esquecer que as pantufas foram para o lixo.

DSC_0157

 

Anúncios

2 thoughts on “Era uma vez…

  1. É caso para dizer “é olhar de cachorrinho”. XD
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    Blog | Facebook | Youtube

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s