Maria Radiante

Oceano…

2 comentários

… Pacífico.

Quem nunca ouviu que se acuse!

Eu ouvia. E muito, especialmente nos intervalos das cassetes com os concertos dos Nirvana na minha aparelhagem (sim, era mesmo assim que se chamava e era uma coisa gigantesca e com colunas grandes e tudo, não era nada dessas inovações a que gostam de chamar mp3 e afins). E adormecia quase todos os dias às tantas da manhã (qualquer semelhança com a atualidade não é nenhuma coincidência!!!) a ouvir música.

Lá que eu adormecesse a ouvir o Oceano Pacífico ainda se percebe, agora adormecer a ouvir a “Negative Creep” já é outra história… mas adiante, que isto é sobre o Oceano Pacífico.

Hoje (dia 29) num claro momento de insónia decidi ouvir música no youtube e como sabem, aqui a minha pessoa formou-se no seio do chunga dos anos 90 e de música em música, cheguei ao Bryan Adams. Sim, leram bem. Daí ao Oceano Pacífico foi um segundo. Liguei a emissão e lá estava, mas agora é uma mulher que anuncia o Oceano Pacífico que não tem a profundidade da voz do locutor de há uns 18 anos… paciência. A música estava lá. A ver se me lembro de gravar a frequência no rádio do carro, para quando acabo as aulas muito tarde.

Eu punha a música a tocar muito baixinho (quando ainda não partilhava o quarto com a minha irmã) para ninguém perceber que o rádio estava ligado e lá ficava na nostalgia. Mais ou menos como agora, mas sem headphones.

Um bem-haja ao Oceano Pacífico. Apenas e só.

2 thoughts on “Oceano…

  1. Continua a ser o João Chaves à apresentar, não te preocupes que ninguém o tira de lá, tem demasiado jeitinho. hehe
    Só que, tal como todos nós, também precisa de férias, e até lá vamos ter a Carla Rocha (acho que é ela) a apresentar o programa. 🙂
    Sorrisos,
    Alexandra 🙂

    Blog | Facebook | Youtube

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

