Maria Radiante

Bolachinhas?

Deixe um comentário

Não como bolachas doces (excepto se estivermos a falar das minhas, carregadinhas de manteiga, tenho de as fazer outra vez que já tenho saudades), e mesmo as salgadas, não são daquelas coisas que adoro.

Ora que vem hoje o marido dizer que lhe disseram que é melhor comer bolacha maria em vez de crackers integrais… pois… certo… já sabia… mas eu não gosto de bolacha maria!!! Pois que vou continuar a comer as crackers e ignorar tudo o mais. E um dia troco-as pelas minhas favoritas que são carregadinhas de cereais não integrais, As Gran Pavesi sem sal. I Love it!

pavesi_crackers_no_salati

Ai o bem que me calhava ganhar este prémio aqui na Radiante!!!

Façam follow à Radiante!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

