Maria Radiante

Acabou o Orozyme

Deixe um comentário

Tenho um senhor cãozinho que gosta das suas rotinas.

À noite, levo o ninho dele para o sítio e vou buscar-lhe o orozyme (umas barras para lhe lavar os dentinhos) e ele apanha-o e dá a corrida da vida dele com aquilo na boca e vai para os pés da cama comer o bombom dele. E fazemos isto, religiosamente, todos os dias. Ontem ele comeu o último pedaço. Hoje não consegui ir à veterinária comprar mais. Pois que lhe fui buscar a cama e ele chorou, porque apesar de lhe ter dado educs, aquilo não era orozyme. E os educs são calóricos! E o orozyme não! Mas fazer o quê? O meu cãozinho chora por uma folhinha de espinafre ou de alface e olha com olhinhos tristes quando comemos fruta (muito saudável, portanto). Claro que ele gosta mais do orozyme, é a opção saudável!

Posto isto, quando me deitei veio dar-me beijinhos, para ver se chovia orozyme. Acho que ficou a pensar que eu sou má e que não lhe dei porque não quis. Coitadinho. Até me deu dó. Dei-lhe mais um educ, que ele adora, mas comeu aquilo com um ar de desconsolo…

A ver se amanhã lhe consigo comprar as barrinhas para ver se não recebo outra vez o olhar da tristeza…

DSC_0404

Sorteio de 75€ aqui na Radiante!

 

Façam follow à Radiante!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

