Maria Radiante

Guess the dress

4 comentários

É um Guess, pois claro. E ia ficar de morrer com qualquer par de sapatinhos dos que já tenho no armário. Aliás, ia fazer um pendant (ou pandã, se preferirem a versão portuguesa) fabuloso com os meus sapatinhos lilás da Guess também e que já não calço há uns tempinhos. E estava tão baratinho que me apeteceu abraçá-lo e fugir com ele (mas pagando-o primeiro, claro). Pode ser que o pai natal queira ser generoso este ano. É que eu quero tantas coisas que até me faz doer a cabeça!

a1204e8ad1b8425499f05073cfad64a7_medium

Estou apaixonada.

E vocês já pensaram nas prendas de natal? É que aqui a Radiante está a sortear 75€ para estourarem em coisinhas para o 24/25 de dezembro.

E só clicar aqui!

4 thoughts on “Guess the dress

  1. Não tenho assim grandes desejos… uns livros davam jeito eheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    Gostar

  2. Essa riqueza custa quanto mesmo? Eu acho que me vou auto-mimar (isto existe?!) este mês… também mereço um miminho de quando em vez 😛

    Ps: despertas a minha veia consumista.

    Gostar

    • 64€!!! GUESS!!! ui, a ti só desperto a veia consumista, em mim desperto toda eu para o consumismo! quem em manda a mim ver estas coisas??? vi no outlet em vila do conde e se calhar, na última quinta deste mês (se não estiver a trabalhar à noite) vou ver se o trago com ainda mais desconto extra! gosto de consumir, mas gosto ainda mais de bons negócios 😉

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

