Maria Radiante

Ai que eu não posso!

Deixe um comentário

Sim, é verdade, não vim cá na segunda, nem na terça, nem hoje (quarta). Mas vão já já sair posts para esses dias todos.

O ritmo do trabalho começa a acelerar e a par com os estudos e a casa a coisa começa a descambar um bocadinho, mas tenho é de me preparar psicologicamente porque ainda vai descambar mais ainda. Ainda bem, mas é dose!!!

Tomara que o verão chegue rápido, porque a chuva não tem piada, muito menos estando calor e eu aqui sem saber se visto calças ou saias, e se ponho sandálias ou botas… e é triste vestir o casaco porque está a chover e ao fim de cinco minutos já suamos por todos os poros!

Posto isto, vi no facebook da amiga S. uma grande verdade: o outono traz follhinhas secas que eu adoro pisar e traz os chocolates quentes e as mantas para nos enroscarmos no sofá. Confesso que adoro o chocolate quente do Costa Café, mas se eventualmente aparecer uma Bimby wannabe (entenda-se Yammi ou Cheff Express) cá por casa até faço eu o chocolate. Bem, o objetivo era comprar uma dessas maquinetas para ajudar na dieta, não era para dar cabo dela, mas adiante.

Por fim, nunca mais é natal… que é a única parte boa do inverno. Aliás, a prenda do marido já está encomendada e acho que a minha vai ser comprada esta semana. Ainda não decidi.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

