Maria Radiante

Horas e horas…

Deixe um comentário

Hoje não trabalhei de tarde e como tenho tudo em dia, decidi virar criativa e ganhei coragem e gravei-me enquanto me maquilhava… Esperem, ganhei coragem para me maquilhar com a máquina a gravar, não disse que ganhei coragem para postar no blog…

Se… e repito… Se ganhar coragem para postar a coisa aqui por estas bandas, sairá no sábado de tarde. Repito… Se…

Primeiro fiz a coisa com a minha voz a explicar os passos e… odiei. Não sei como é que há pessoas que me aguentam horas a fio a falar… Depois, assumi que não precisava de voz, que bastava mostrar os produtos e a coisa resultaria. Mais ou menos. Foi essa a versão que usei, pelo menos. Depois, passei horas e horas de volta da coisa a fazer edição (e primeiro que aprendesse a cortar e a passar coisas à frente e afins???), coloquei música por cima para não ser só uma seca de vídeo (que se calhar é na mesma) e pronto, bem espremidos os 15 minutos deram metade disso: sete minutos e meio, mais coisa menos coisa.

E agora queria mostrar ao marido… já está a dormir… e se eu o acordar? Hum… parece-me o mais lógico visto que ele vai trabalhar daqui por quatro horas e eu não…

Ganhando coragem.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

