Maria Radiante

3, 2, 1… go!

2 comentários

Esta semana, todos os dias me apetece partilhar convosco a magia dos meus pincéis da sigma junto com as maravilhas da mac e da urban decay… mas isto deve ter sido praga, poque desde que chegaram as minhas belezas só me acontecem desastres faciais.

Tudo começou com o belo do herpes labial… que alastrou para a fantástica conta de três… SÍTIOS!!! não foram só três herpes labiais, não… foram muitos em três sítios no meu lábio superior que ainda está um bocadinho deformado… como se não bastasse parecer que exagerei no botox na  boca e como quando tenho assim muitos desses animais de estimação opto sempre por usar maquilhagem para dar um ar “livre, leve e solta” e desviar as atenções do monstro que acha sempre que precisa de amigos, decidi, num momento de clara fraqueza (quanto mais não seja de memória porque já me tinha acontecido há dois anos…), tirar a maquilhagem com toalhitas. Burra ao quadrado!!!

Nunca uso toalhitas porque sou uma florzinha de cheiro a quem tudo faz alergia… Há uns dois anos fui passar um fim de semana à Nazaré e com a preguiça de levar a tralha toda na mala, enfiei lá um pacote de toalhitas desmaquilhantes… tive o desplante de as usar… nos olhos (ainda não usava grande coisa na pele, ainda não sabia como fazê-lo!!!) … Fiz tamanha alergia, fiquei com os olhos todos empolados, vermelhos, a escamar, a arder, em alguns sítios até pintinhas de sangue… um horror, enfim… Neste fim de semana, também com a preguiça, olhei para as toalhitas (de outra marca) e pensei: nos ollhos uso outra coisa, mas na cara não deve ter mal, é só para tirar um bocado de blush… e assim fiz e no dia seguinte paguei pela preguiça… tinha a cara toda empolada parecia que tinha andado à pancada com um bicho do mato durante a noite e que tinha perdido… por muitos pontos! E pronto hoje já me sinto melhor e com menos comichão nas bochechitas, mas mesmo assim, “Why God, Why???” É que só para mim!!!

E o pior é que quando estou assim, nem me atrevo a pôr nada que ainda faço pior!!!

É o que faz dizer que sou feliz e sentir-me feliz, há sempre quem deite um olho gordo para a coisa… quero lá saber. Mesmo a parecer que ainda estou na puberdade, sou feliz, pá! E deu-me a coceira outra vez…

Hoje já me senti um pouco normal, se amanhã estiver melhor, faço umas fotos com os meus pincéis em ação. Até gostava de ter um curso na área para fazer umas coisas em gente real que não eu. Se calhar até me safava!!! Mas isto já sou eu a delirar que acho que tenho tempo para tudo e que devo ser a super-mulher… Deve ser do avançado da hora que me deixa a pensar estas pseudo baboseiras…

 

2 thoughts on “3, 2, 1… go!

  1. Melhoras Radiante, melhoras!!! 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

