Maria Radiante

Dias felizes

2 comentários

Porque acredito sempre que as coisas boas me hão de acontecer. Porque espero sempre pelo melhor. Porque faço as coisas como se já fosse algo meu, parte de mim. Sim, sou uma otimista incurável. Todos os dias. E toda a semana que passou foi uma boa semana e esta semana que ainda agora começa, já começou muito bem. É claro que é para continuar. Sou feliz. Todos os dias.

Hoje temos post musical.

The Grand Optimist, City and Colour.

 

Summary: Iam, truly, the grand optimist. I always hope for the best and usually the best things happen to me, I am happy. Everyday.

Contenidos: Soy la gran optimista. Siempre espero que me pase el mejor de la vida y las mejores cosas suelen pasar conmigo. Soy feliz. Todos los días.

2 thoughts on “Dias felizes

  1. Like, like, like! Happy days = happy week = happy life. 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

