Maria Radiante

Sex and the city Saturday

2 comentários

Comecemos por aqui:

Não quero saber se não vivo em Paris, nem tão pouco me importa que já não estejamos em 2004 e que possa correr o risco de haver peças que não estão na moda. Aliás, o volume voltou ao mundo da moda em força para o outono e eu quero tudo com volume no máximo.

Era suposto estar a arrumar a casa, mas entretanto na fox life anunciavam os dois últimos episódios da sexta série, aqueles passados em Paris com o russo… Claro que voltei a chorar baba e ranho mesmo sendo a vigésima vez que vi os episódios (tenho tudo em dvd, vi na televisão na altura e continuo a revisitar de vez em quando). Não quero nem saber que não sejam atores espetaculares, pouco me importa que na vida real as atrizes principais não morram de amor umas pelas outras e ainda menos me rala que seja a série mais fútil de todos os tempos. Aliás, ainda bem que é fútil, que elas não se dão e que os atores não são os melhores porque ninguém atura a vida real todo o tempo e ainda menos se for excelentemente interpretada.

Posto isto, tenho que admitir, adoro Lost, mas Sex and the City é a minha cara. É a minha série e tenho pena que não haja mais (e não, Carrie’s Diaries não serve para substituir, nem de perto nem de longe!!!).

Quero vestir tudo isto, quero calçar tudo isto. Mesmo que faça frio e me comecem a doer os pés de tão gelados. O conjunto dali de cima é o meu favorito, mas quero todos os que vêm a seguir também.

Por favor???

carrie-sex-and-the-city-memorable-look-first-night-in-paris

https://mariaradiante.files.wordpress.com/2013/09/898c0-carriebradshawsexandthecityredumbrellaseriessixparisbrightaccessories.jpg

Summary: I love Sex and the City and even if it´s not fashionable, I don´t care, I want all the outfits Carrie wore in Paris. Please???

Contenidos: Me encanta Sex and the City y puede que ya no esté de moda pero me da igual, quiero todas las prendas de ropa que Carrie pusó en Paris. Por favor???

2 thoughts on “Sex and the city Saturday

  1. Ainda me recordo que a 1ª vez que vi Sex and the city , foi em tua casa , a dividir a pequena cama com a tua irmã 😀

    Eu devia ter uns 12/13 anos 😀

    bj

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

