Maria Radiante

Miscelânea

Deixe um comentário

Queria mostrar-vos algumas coisas novas, mas, para não variar nunca, estou com herpes labial… a ver se me lembro de falar disto à minha nova médica… queria mostrar-vos os meu pincéis lindos em ação, mas assim não posso.

Hoje estive para armar barraca, mas não o fiz. Acho que a idade me tem trazido mais serenidade. Já não sou o que era.

Ao escrever o post até aqui, já carreguei nas letras/acentos gráficos errados umas 500 vezes (reescrevi a palavra “gráficos” umas quatro vezes…). Acho que estou a perder qualidades.

Estou a ponderar mudar a hora de publicação dos posts. Seriamente.

Amanhã vou ver se vou correr. Hope so.

Estive de bom humor o dia e a noite toda, mas agora que me deitei fiquei de mau humor. Não sei, acho que a primeira semana depois das férias custa sempre…

 

 

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

